♥ ♥¸.•*´¨`*•..•*´¨`*•.¸•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸♥♥

•*´¨`♥♥*•.¸¸Euzinha•*♥´¨`*•.¸¸.•*´♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥*´¨`*•.¸¸.•*♥♥♥♥♥ ♥¸.•*´¨`*•.. ¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸♥♥

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

tudo de bom!


Create Your Own! Ai como posso dizer que como foi a dia de ontem foi tudo de bom mesmo fiquei falando com o max durante 3 hrs no fone falamos de tudo foi muito legal acho que foi o melhor dia que ja passamos juntos..,é eu pude ver ...há depois conto postei no vipflog heheheh ah so o quee posso dizer e que eu estou feliz!!!!talves euganhee o leptop dele hehehhe bom eu não sei como falar mais aqui a conceicão ate me viu no pc eu nen tive vontade de sair sei la pq mas digo que foi muito bom!! ah como posso traduzir o dia de ontem....

1 Comentários:

  • Às 2:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    querida fica com Deus amanhã eu to indo ahy o continho aki ta uma graça .... qualquer coisa me liga
    bjs =]

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial